Mushrooms in Sequoia National Park, California, USA

For me, it’s a pleasure to see that my friends share my enthusiasm about mushrooms … or at least they acknowledge that we can take great pictures with them.

All the photographs in this post were taken by my dear friend Irina. She was the one that spotted these mushrooms during one of our hikes in the Sequoia National Park.

The other day she found a mushroom on her way to work and send me a picture of it. I think she is starting to enjoy it.😉

Para mim é um prazer ver que os meus amigos partilham o meu entusiasmo por cogumelos … ou, pelo menos, eles reconhecem que podemos tirar fotografias magnificas com cogumelos.

Todas as fotografias aqui apresentadas são da autoria da minha querida amiga Irina. Foi ela que os  descobriu durante uma das nossas caminhadas no Sequoia National Park.

No outro dia ela enviou-me uma fotografia de um cogumelo que encontrou no caminho para o trabalho. Eu acho que ela está a começar a gostar disto.😉

The first one is probably a dazzling cup (Caloscypha fulgens), common in North America conifer forests and near melting snowbanks.

The second one seems to be a brown ear fungus (Auricularia auricula), commonly found in decaying woods.

The third one is a shelf fungus similar to the redbelt (Fomitopsis pinicola), also growing in decaying wood.

The last one, I do not know what it is. It looks like a lichen, but lichen usually are not so flat and attached.

O primeiro cogumelo provavelmente é um Caloscypha fulgens (não encontrei o nome comum em português a tradução do nome inglês seria taça deslumbrante), comum nas florestas de coníferas da América do Norte junto a bancos de neve a derreter.

O segundo parece ser o fungo conhecido como Orelha de Judas (Auricularia auricula), encontrado em madeira em decomposição.

O terceiro é um fungo “prateleira” parecido ao Fomitopsis pinicola (não encontrei o nome comum em português a tradução do nome inglês seria cinto vermelho), também cresce em madeira em decomposição.

O último eu não sei o que é. Tem um aspeto semelhante a um líquene, mas os líquenes não costumam ser tão finos e estar tão colados.

This entry was posted in Field trips/ Saídas de campo, Irinas' Mushrooms/ Cogumelos da Irina, Photos/ Fotos. Bookmark the permalink.

3 Responses to Mushrooms in Sequoia National Park, California, USA

  1. Rita says:

    Eu fico fascinada com o que tu sabes sobre estes seres, mas sobretudo sobre os nomes que lhes dão! =)

    • caty says:

      sim, os nomes comuns dos cogumelos costumam ser muito interessantes … pena que a maioria não tem nome comum.
      eu fico fascinada que tu não tenhas editado o texto!!😉

Leave a Reply

